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Um Super Lanche !

Logo abaixo vocês tem a receita detalhada, por escrito.

Ingredientes

1 cacho de banana verde (cerca de 11 bananas)

Pasta de azeitonas pretas

Assafétida

2 xícaras de floretes de Brócolis com talos

2 mãos de couve manteiga

2 xícaras de floretes couve- flor com talos

1 xícara de salsinha cortadas

Shoyo sem glutamato monossódico

Aveia

Mix de pimenta rosa, branca e preta raladas

Queijo prato light fatiado

Rodelas de tomate

Orégano

Azeite

Pão francês

Folhas de alface americana

Preparo

Biomassa de banana verde

Com as bananas ainda no cacho, separe-as do cacho cortando- as pela raiz, isso evitará que entre água na fruta.

Em uma panela de pressão com água, coloque as bananas para cozinhar por 20 minutos.
Retire as cascas das bananas e coloque no processador junto com a pasta de azeitonas pretas. Adicione um pouco de assafétida para diferenciar o sabor e bata tudo.

Hambúrguer

Coloque o brócolis e uma mão de couve no processador e bata. Reserve em uma tigela.
Processe a couve-flor e acrescente ao restante da couve e bata até virar uma espécie de farofa.
Misture a farofa de couve-flor com a de brócolis. Adicione salsinha, aveia e shoyo. Mexa bem.
Disponha a mistura em uma assadeira, firmando a massa contra o fundo, de forma que a camada da massa fique em até 1 cm de altura.
Polvilhe o preparado com um mix de pimenta rosa, branca e preta raladas. Cubra com fatias de queijo prato, rodelas de tomate, orégano e azeite.
Leve para assar por 30 minutos a 200 graus

Montagem lanche

Corte um pão francês ao meio e passe a biomassa de banana e acrescente um pedaço de hambúrguer ao pão. Para ficar ainda mais nutritivo, coloque algumas folhas de alface americana e finalize com um filete de azeite.