Quem Somos

Conheça a nossa Equipe: Veja alguns dos profissionais que atuam e colaboram conosco.

Anna Ivannov

Graduada Profª de Yoga pelo Centro de Estudos de Yoga NARAYANA e IYTA- International Yoga Teachers’Association (1985).
Formação em Massagem e sensibilidade pela AMOR -Associação de Massagem Oriental (1993)

Formação complementar:
 Curso de Correção de Posturas – 1986 (IYTA)
 Curso de Yogaterapia – 1987 – Ordem dos Sarvas (OSA) Belo Horizonte – MG -Brasil
 Reciclagem Internacional de Hatha Yoga e Yogaterapia (IYTA) – Puna – Índia (1998)
 Curso de Iyengar Yoga – ministrado por B.K.S.Iyengar – Puna – Índia (1998)
 Curso de Yogaterapia para dependentes químicos e alcoólatras – ministrado por Pe. Joe Pereira – IYTA (1999)
 Curso Intensivo de treinamento de Iyengar Yoga ministrado por Pe. Joe Pereira – Kripa Foundation – Vasai – Índia (2001)
 Curso Intensivo de Prãnãyãma com Prof.Viswanatha – Bangalore – Índia (2003)
 Curso Intensivo de Chakra Shuddhi, Nada Yoga e Pranayma na Universidade de Yoga de Bihar – Índia (2004)
 Curso Intensivo de Ashtanga Viniãsana Yoga com Prof. Viswanatha – Bangalore – Índia (2004)
 Curso de Sudharshan Kriya no Ashram da Art of Living – Bangalore – Índia (2004)
 Curso Intensivo de treinamento de Iyengar Yoga ministrado por Swami Rudra Dev – Rishikesh – Índia (2005)
 Participação no 1º Seminário de Natha Yoga Sampradaya (YOCOCEN) – Rishikesh – Índia (2006)
 Curso Intensivo de treinamento de Iyengar Yoga ministrado por Swami Rudra Dev – Outubro de 2007 – Rishikesh – Índia
 Participação no 2º Seminário de Natha Yoga Sampradaya (YOCOCEN) – Bangalore – Índia (2009)
 Participação e organização do 3º Seminário de Natha Yoga Sampradaya (YOCOCEN) – Pokara – Nepal (2010)

Atualmente ocupa o cargo de Presidente da IYTA – Brasil e é Professora no Curso de Formação de Instrutores e Professores de Yoga em São Paulo Capital, Ribeirão Preto-SP, Salvador-BA e Lisboa Portugal.

Fábio Almagro

Fábio Almagro trabalhou como analista de sistemas por muitos anos, sua área inicial de formação, desenvolveu sistemas de computação com tecnologias extremamente sofisticadas, como a computação gráfica vetorial, o data mining, o data warehouse, a geo estatística e o tratamento de imagens.

Foi professor universitário em três instituições, em cursos de Sistemas de Informação, fez MBA em Gestão Empreendedora de Negócios, e vários cursos complementares.

No ano de 2000 iniciou outro tipo de formação, em psicanálise e dando sequência fez o curso de practitioner da Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, um curso especializado em Hipnose Clínica e a formação em Biopsicologia.

Sua paixão pelos aspectos do comportamento humano e sua proposta de gerar mudanças fez com que ele criasse o Instituto Reconciliare, o programa Trivial Gourmet que trabalha questões relativas ao vegetarianismo e a sustentabilidade, o CãoFanato que atua na proteção de animais e o Espaço Arjuna, no qual são desenvolvidas as atividades de Biopsicologia

Atualmente está concluindo o curso de formação como Terapeuta em Medicina Ayurvédica e cursando a formação em yoga com certificação internacional.

Gunesvara das

Astrólogo Védico.
Gunesvar das (Gustavo Catalano) começou seus estudos do conhecimento védico em 1975, quando recebeu iniciação na linha da Bhakti Yoga ao se tornar discípulo de Swami Srila Prabhupada. A partir de então estudou sânscrito e literatura clásica da Índia, obtendo o título de Bhakti Sastri outorgado pelo ISKCON Board of Examination. Publicou livros tais como “Estudando o Bhagavad Gita Como Ele É “; Tulasi Devi; Astrología Comportamental Ayurvedica e varios outros artigos sobre a sabedoria védica. Lecionou sobre as Escritura Védicas na escola SMIS, situada na Bengala Ocidental, India. nos anos 2014 e 2015

Curso de Florais aplicados na Astrología e no Ayurveda.

Robert Happé

Robert Happé nasceu em Amsterdã, Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde então a descobrir o significado da vida.
Estudou também Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, tendo vivido e trabalhado com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve – Índia, Tibet, Camboja e Taiwan.

Em seu retorno à Europa, sentiu necessidade de compartilhar o conhecimento adquirido e suas experiências de consciência. A partir daí, trabalhou em várias universidades, e tem trabalhado continuamente com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento e desenvolvimento de seus próprios potenciais como seres criadores.

Desde 1987 vem compartilhando informações em forma de seminários e workshops em países da Europa, na África do Sul, nos EUA, na Austrália, e no Brasil.

Seu trabalho é independente, estando desvinculado, sob todo e qualquer aspecto, de organizações religiosas, seitas, cultos e outros grupos.