Hospedagem

Se você mora fora de Sorocaba, temos 3 alojamentos, 5 treliches, 17 camas.

Você pode chegar no dia anterior ao curso ou evento do qual vai participar, para dormir melhor e acordar descansado para a aula, e pode permanecer no espaço por todos os dias.

Por favor, traga roupa de cama e providencie as coisas que você gosta para o café da manhã, pois apenas disponibilizamos o dormitório.

O custo por pernoite é de simbólico, uma contribuição de R$ 25,00.

Sobre a utilização do alojamento – Por favor, leia atentamente.

Seja bem vindo, você está em um espaço-escola relacionado a cultura védica e que naturalmente se pauta por valores diferentes dos vigentes no ocidente.
É uma escola de Yoga, de Ayurveda, de Tantra, de Meditação e dos subtemas que se relacionam a estes.
É essencial  para a fluidez  de nosso trabalho que todos compreendam e se comprometam com a seriedade das atividades. Devemos assim vivenciar de maneira plena todos os aspectos ligados a  essa temática, desta forma se torna incompatível que dentro do nosso espaço físico as pessoas se comportem de forma diferente daquela que propomos/ensinamos/defendemos.
O Espaço Arjuna recebe e acolhe  participantes de cursos e terapias em sua hospedagem, mas não o considere um hotel/pousada de recreação e lazer. É um local especial, com uma energia cuidada em cada detalhe, e por isso deve ser respeitado.
Desta forma, para que não haja qualquer desavença,  acordamos aqui alguns detalhes sobre o comportamento ao qual o hospede se compromete.

1. Não receber nenhum tipo de visita enquanto estiver no espaço.
2. Não sair a passeio, resguardar o tempo no espaço para práticas relativas aos nossos temas: Meditação, leitura, prática de yoga, mantras, filmes inspiradores.
3. DE FORMA ALGUMA trazer para o espaço nenhum tipo de alterador de consciência.
4. DE FORMA ALGUMA trazer ou pedir para entrega alimentos que não sejam exclusivamente lacto – vegetarianos.
5. Manter banheiros e dependências limpas e organizadas.
6. Lavar seus pratos, copos e talheres, cuide de seus pertences  e mantenha o espaço em condições perfeitas de uso, tal qual você encontrou.
7. Entendendo que o desjejum não é uma responsabilidade do espaço, providencie seu café da manhã como preferir (bolachas, pães, sucos e etc).
8. Contribuir com o valor simbólico de R$ 25,00 por pernoite.

As normas aqui colocadas são apresentadas de maneira clara e objetiva para que  não exista qualquer desconforto ou desentendimento entre o espaço e aquele  que o utilize. Conscientizamos que o descumprimento do que foi citado acima, inviabilizará que a pessoa volte a se hospedar conosco.

Agradecemos a compreensão.