Culinária

Nossas Premissas:

  1. Não abriremos mão de uma culinária maravilhosa, saborosa, incrivelmente sensorial e que realmente nos satisfaz em todos os aspectos.
  2. Não existe mudança real que não passe pelo seu prato! A alimentação é um elemento essencial para transformações realmente significativas.
  3. Ao máximo possível, vamos poupar o nosso planeta, queremos aproveitar completamente os alimentos, queremos processos produtivos razoáveis, justos !
  4. A base da nossa alimentação vem do pequeno produtor rural, por questões éticas.
  5. Não endossamos ou apoiamos processos que industrializam os alimentos. Ao máximo possível nos serviremos deles em natura !
  6. Não aceitamos a ideia de que para produzir o volume necessário para alimentar a população mundial precisamos piorar o processo produtivo, não é razoável o uso de transgênicos ou de não orgânicos.
  7. AMAMOS OS ANIMAIS, queremos realmente que eles vivam em paz e não acreditamos que seja possível viver bem gerando dor: Somos vegetarianos.
  8. Entendemos que a vida moderna é rápida, ágil e não permite tratar a culinária como um rito, algo com a dimensão que deveria ter, por isso buscamos soluções razoáveis para o seu dia a dia!

E então, nossa proposta te interessa ? 😉

Apoiamos o pequeno produtor:
Temos um grupo para a compra de orgânicos, sem atravessadores, sem acréscimos.

Durante 3 anos produzimos o programa de televisão “Trivial Gourmet” que atingiu mais de um milhão de visualizações no youtube.

O programa chegou a ser televisionado por 62 emissoras.

Temos de valorizar as empresas que reconhecem boas iniciativas e dão apoio a elas ! Sempre gostamos dos produtos da Oster, já utilizamos a muitos anos, e sempre nos atenderam muito bem ! São duráveis, bonitos, transmitem uma sensação de qualidade e de resistência. Quando resolvemos acabar de estruturar a parte de culinária do espaço, a nossa escolinha de culinária, pedimos a Oster que nos desse apoio e nos doasse os equipamentos dos quais precisamos e vejam abaixo o tamanho desse presente … Foi incrível ! Muito obrigado Oster !